Estreias

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Crítica - 'Sétimo'



      Mais um suspense argentino de tirar o fôlego. Dessa vez, foi o filme ‘Sétimo’ dirigido por Patxi Amezcua. E quem está la? Ele! Ricardo Darín protagonizando Sebastián um advogado aflito a procura de seus filhos. Resultado, mais uma atuação brilhante de Dárin.     

      O advogado, separado de sua esposa Délia (Belén Rueda) é o responsável para levar seus filhos ao colégio. Em uma brincadeira de pai e filho, Sebastián chama o elevador enquanto as crianças vão de escada na disputa de quem chega primeiro no térreo.  A demora das crianças se torna preocupação ao pai. Assim inicia o suspense.           

        O filme se passa em quase um único cenário, o apartamento. Na tentativa de encontrar as crianças O inicio da trama é muito bom prendendo o telespectador, porém perde um pouco de sua credibilidade por ter momentos repetitivos. Perde aquele suspense inicial. Na longa tem seus altos e baixos, pois o final volta a ficar bom em como Sebastián desvendou o sumiço dos seus filhos. 

      Agora a direção fez um ótimo trabalho e Darín esta fenomenal, carregou o filme nas costas. Não deixando de esquecer a Belén Rueda fazendo uma boa atuação, principalmente na cena final da trama.                                                                                              

     Não é um ‘Segredos dos seus Olhos’, mas não deixa de ser um bom filme.    


NOTA: 7,2





Nenhum comentário:

Postar um comentário